The Plan (PS2) 2007




Descrição:
The Plan é um jogo de tiro em primeira pessoa focado na tática e espionagem. O game conta a história de Robert Taylor, um dos maiores ladrões do mundo, que, após um roubo milionário, foi traído por seu parceiro, Stephen Foster. Agora, Taylor é encarregado de roubar um quadro de muito valor justamente de seu antigo parceiro, Foster, o que torna o trabalho ainda mais interessante.
Para roubar de um especialista, no entanto, é necessário muito mais que experiência. Por conta disso, Taylor conta com um time de primeira, os equipamentos de última geração e um plano muito bem elaborado, é claro.
Ao longo do game, é possível jogar com até sete personagens (até três simultaneamente), realizando as manobras mais sorrateiras de infiltração e utilizando as armas mais eficientes para neutralizar o inimigo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: PS2
Tamanho: 440 MB

Ar-themes Logo

Ar-themes

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário