Black Shadows Pc




Descrição: 
Preto Sombras é um jogo de survival-horror indie. Você deve se manter vivo e encontrar as chaves para abrir portas trancadas para ir para a saída de um lugar abandonado. 
"Eu estava participando de um programa científico. Que eu não estava autorizado a falar sobre o meu trabalho e eu só podia visitar minha família uma vez por mês. Éramos um grupo de 10 de estudar um fenômeno estranho que atualmente estava se espalhando sobre a terra. Muitos pessoas estavam tendo o mesmo sonho, na verdade, o mesmo pesadelo. Uma sombra foi esgueirando em suas almas, confrontando-os com os seus maiores medos. 
Eles tinham que se libertar desse ser terrível que estava atrás deles. Alguns poderiam fazê-lo. Enquanto outros, bem, simplesmente desapareceu ... As semanas passaram, ficamos totalmente sem noção. Alguns rapazes do grupo estavam convencidos de que a atividade paranormal estava por trás de tudo isso. Devo admitir que eu comecei a acreditar que eles podem estar certos. Noite após noite, cada um de nós estava rezando para um sono seguro. Infelizmente, chegou a minha vez ... "
Nenhuma grande equipamento necessário para este jogo. 
Nota: 
Depois de iniciar o jogo, e após os toques na tela fica preta, é só apertar a barra de espaço para iniciar o jogo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 220MB
Ar-themes Logo

Ar-themes

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário